Kankuro

Requerimentos para liberá-lo: Nenhum
Preparação

Kankuro prepara suas marionetes para o ataque e ganha 20 de destructible defense por 5 turnos. Poison Bomb e Black Secret Machine One Shot podem ser usadas pelos próximos 4 turnos.
Chakra Necessário:

Classes: Physical, Instant, Unique, Ranged*, Affliction*
Cooldown: 4 turnos
Black Secret Machine One Shot

Causa 45 de dano ao oponente alvo. Requer que a Preparação tenha sido ativada.
Chakra Necessário:



Classes: Physical, Instant, Ranged
Cooldown: Nenhum
Poison Bomb

Requer que a Preparação tenha sido ativada. Causa 10 de dano a todos os oponentes por 3 turnos. Esse dano não pode ser defendido.
Chakra Necessário:


Classes: Physical, Instant, Ranged, Affliction
Cooldown: 3 turnos
Técnica de Substituição de Marionetes

Deixa Kankuro do Deserto invunerável por 1 turno.
Chakra Necessário:

Classes: Chakra, Instant, Unique
Cooldown: 4 turnos
Nenhum comentário:
Postar um comentário