Kidoumaru

Requerimentos para liberá-lo: Missão: A Procura por Kidoumaru
Invocar Kyodaigumo

Invoca a aranha Kyodaigumo criando uma enorme quantidade de pequenas aranhas causando 10 de dano affliction a todos os inimigos por 4 turnos. Kidoumaru ganha 10 pontos de Redução de Dano por 4 turnos.
Chakra Necessário:


Classes: Physical, Action, Unique, Ranged*, Affliction*
Cooldown: 4 turnos
Teia de Aranha

Se um inimigo usar um melee skill no Kidoumaru, ele será revidado (countered) e o inimigo ficará stunado por 2 turnos. Este skill é invisível para os inimigos e dura 1 turno.
Chakra Necessário:

Classes: Physical, Instant, Ranged*, Affliction*
Cooldown: 1 turno
Flecha de Ouro

Causa 50 de dano em um oponente alvo.
Chakra Necessário:


Classes: Physical, Instant, Ranged, Unique
Cooldown: 1 turno
Armadura de Ouro

Deixa Kidoumaru invunerável pelo próximo turno.
Chakra Necessário:

Classes: Chakra, Instant, Unique
Cooldown: 4 turnos
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